CulturaPrimeira Vista

Atenção fãs de Fernando Daniel, “Meet & Greet” tem novas regras

Agora que regressou à “estrada, Fernando Daniel “não chega para as encomendas”. O possivelmente cantor mais popular do país, neste momento, acaba de alterar o “procedimento” dos seus concertos, uma vez que, após as actuações, disponibiliza algumas horas para estar em contacto com os fãs.

Mas eles são tantos que lhe sobra pouco tempo para descansar pelo que decidiu, a partir de agora, organizar sessões de “meet and greet” antes dos espectáculos.

“Felizmente estamos de volta aos concertos e são muitas as datas. Só posso agradecer muito todo o apoio que sinto do vosso lado, diariamente“, começou por escrever.

“No entanto, sinto cada vez mais que não posso prejudicar os concertos, sinto que tenho que dar tudo em palco, e isso faz com que seja impossível estar, após cada concerto, a fazer horas de autógrafos, pois os concertos dos dias seguintes acabarão sempre prejudicados pelas poucas horas de sono que isso provoca, juntando às longas viagens“, explicou.

Fernando Daniel lembrou ainda que vários fãs se deslocam de longe para assistir aos seus espetáculos. “A minha função é dar-vos um grande show. Eu quero estar no meu melhor em cada concerto, assim como quero muito continuar a estar pessoalmente convosco, por isso, decidi passar a organizar um Meet & Greet com 30 pessoas em cada concerto, onde for possível, após o soundcheck“.

Para isso, criou uma página para promover os encontros (@fernandontour), onde será disponibilizado um link para os fãs submeterem as suas inscrições e tentarem a sua sorte: “Têm que estar atentos, pois serão seleccionadas as 30 primeiras pessoas a inscreverem-se para cada concerto“, avisa o cantor residente em Ovar que canta já no dia 5 de junho em Vagos.

Entretanto, “irei partilhando esses passatempos também aqui nos meus stories. Espero a vossa compreensão e por isso mesmo espero também ver-vos em breve“, concluiu.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo