CarnavalEspecial CarnavalPrimeira Vista

Bispo e Wet Bed Gang no Carnaval de Ovar 2024

Do Brasil chega o pagode dos Vou Pro Sereno

Do programa do Carnaval de Ovar de 2024 que esta noite foi apresentado aos foliões, os dois grandes nomes do cartaz paralelo de animação musical são Bispo e os Wet Bed Gang.

O rapper português Pedro Bispo atua no dia 10 de fevereiro e o grupo de Vialonga, formado em 2014, surge no Espaço Folião no dia seguinte.

Dos habituais grandes nomes do Brasil, o programa traz-nos Vou Pro Sereno, um grupo de pagode e samba de sucesso no país irmão,  formado em 1997.

Constituído por Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (Reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz), os seus maiores temas são “Teu Segredo”, “Golaço”, “Tô de Boa” e “Fenomenal” e lançou recentemente o novo “Levanta o copo aê”.

Entre 20 de janeiro e 13 de fevereiro de 2024 o programa conta com o crónico Quim Barreiros, LVKE, Kura, Karetus e Mariana BO, entre outros.

Quanto aos bilhetes vai ser possivel a aquisição presencial no Centro de Artes de Ovar, na Escola de Artes e Ofícios, na Casa-Museu Júlio Dinis e no Museu Escolar Oliveira Lopes, e ainda na plataforma online BOL.

Até um de fevereiro decorre um período promocional de pré-venda de todos os corsos e concertos.

A bancada sentada para os principais cortejos terá mais 1.800 lugares, num total de quase 8 mil e o circuito de circulação para espectadores apeados também deverá facilitado.

Na sessão de ontem ficou prometida a instalação de mais ecopontos e caixotes do lixo espalhados pelos diversos espaços, e reencaminhamento do lixo para posterior reciclagem ERSUC.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo