Empresas

Já abriu o novo Intermarché da Murtosa

Nova loja permitirá a criação de 50 postos de trabalho

O Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, inaugura hoje uma nova loja na Murtosa, representando um investimento de 6 milhões de euros.

A nova loja Intermarché conta com uma área superior a 1.500 m2, tornando-se assim na maior unidade de uma cadeia de distribuição com presença no concelho, e irá permitir a criação de 50 postos de trabalho.

A inauguração deste ponto de venda marca “um novo capítulo na estratégia de crescimento do Grupo Os Mosqueteiros e do Intermarché, da qual muito me orgulho de fazer parte, e também da Murtosa, onde ainda não existia um supermercado com esta dimensão”.

“Pretendemos oferecer um serviço de excelência, com a garantia de produtos de qualidade e a preços acessíveis, impulsionando a economia local e criando oportunidades de emprego”, salientou Ronan Simon, aderente da nova loja Intermarché.

O novo espaço irá disponibilizar vários serviços, nomeadamente cafetaria e pastelaria, restauração, take-away, gás, posto de abastecimento de combustível e posto de carregamento de automóveis elétricos.

Para assinalar a inauguração do ponto de venda, o Intermarché oferece 20% das compras realizadas entre os dias 14 e 17 de dezembro, superiores s 50 euros. Este valor, que será atribuído em cartão de fidelidade poderá ser descontado entre os dias 26 e 27 de dezembro. Os clientes poderão acumular ainda em cartão 50% do valor de artigos selecionados nos dias 18, 19 e 20 de dezembro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo