Empresas

Três tecnologias que podem ser úteis no seu negócio

As casas de apostas desportivas como apostasonline-Portugal.pt movem-se ao ritmo que marca a
tecnologia, usam sistemas informáticos actuais e inteligência artificial para facilitar múltiplos
processos habituais no mundo dos jogos de azar.

Há tecnologias como o ˈBig Dataˈ, o ˈStreamingˈ, e os ˈChatbotsˈ que são usados regularmente
nas apostas desportivas para agilizar uma grande variedade de tarefas. Estes avanços
tecnológicos podem ser implementados nos negócios e empreendimentos modernos para efectuar
processos de uma maneira mais rápida e eficiente.

As empresas procuram visibilizar os seus produtos e serviços na Internet a fim de atrair um
mercado amplo e manter a competitividade. Por isso, é necessário aproveitar todas as vantagens
destas ferramentas digitais que normalmente são utilizadas por casas de apostas desportivas como
a Betway, marca relevante no ramo de apostas desportivas, para que os utilizadores recebam o
melhor atendimento online.

Big data
A tecnologia ˈbig dataˈ contribui para o manuseamento e processamento maciço de informação
e, em combinação com a inteligência artificial, permite analisar um volume considerável de
dados e obter apenas o conteúdo de valor para a empresa.

A casa de apostas Betway, por exemplo, implementou esta tecnologia para melhorar a experiência dos
utilizadores, analisar as estatísticas das equipes e jogadores, determinar o valor das quotas de
acordo com análises lógicas e conhecer melhor os usuários segundo o tráfego pela página e as
preferências nas apostas.

Todos os negócios e empreendimentos podem usar o ˈbig dataˈ para realizar tarefas e analisar
resultados de forma rápida, automatizada e sem contratempos. A análise dos dados permite ter
conhecimento do comportamento dos clientes, gostos dos usuários e tendências do mercado,
elementos necessários para elaborar planos de ação e pôr em marcha estratégias efetivas.

Streaming
Agora é possível visualizar os jogos de futebol em casas de apostas com tecnologia streaming. A tecnologia multimídia, ou streaming, permite a transmissão de conteúdo de áudio e vídeo (filmes, séries, torneios, música, pódcast) para um computador ou dispositivo móvel com conexão à internet. Terá acesso ao conteúdo em qualquer lugar e momento em que decida desfrutar deste material.

Os amantes do desporto podem desfrutar das transmissões ao vivo de um jogo e consolidar
previsões com cotas variantes de acordo com as acções e resultados do jogo no momento. Com a
tecnologia streaming pode promover o seu negócio com transmissões de eventos que
impulsionem a marca, e atrair novos clientes.

Hoje, a maioria dos millennials seguem transmissões ao vivo em múltiplos canais e redes
sociais, de modo que adicionar-se à tecnologia ˈstreamingˈ poderia ser altamente produtivo para
o seu negócio.

Chatbots
Os chatbots são bastante úteis porque simulam o comportamento humano para resolver
problemas frequentes dos utilizadores, o sistema automatizado responde as dúvidas dos clientes
mediante notas de voz ou mensagens escritas predeterminadas.

As marcas de casas de apostas inovadoras como a Betway utilizam o chat ao vivo para prestar
um serviço de qualidade com respostas instantâneas aos clientes.
Esta é uma excelente alternativa para o seu negócio como os seus clientes se sentirão muito bem
atendidos por receber respostas de forma imediata a qualquer hora do dia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta