CarnavalPrimeira Vista

Escola de Samba Charanguinha vai manter a Rainha da Bateria

A Escola de Samba Charanguinha vai repetir no próximo ano, a Madrinha de Bateria nos cortejos do Carnaval de Ovar de 2017.

Maria Bonifácio

Na eleição que decorreu no passado fim-de-semana, na casa da “roxo e branco”, na Aldeia do Carnaval, em Ovar, Patrícia Fonseca viu ser-lhe renovada a confiança para tão importante lugar no desfile da Escola.

Numa mensagem publicada nas redes sociais, Patrícia Fonseca agradeceu “à minha Bateria por mais um voto de confiança, por confiarem em mim mais um ano, por vos poder acompanhar e representar mais um ano”. “É um orgulho enorme que não cabe no peito!” refira-se que Patrícia Fonseca foi eleita pela primeira vez há um ano, aproveitando a ausência de Bruna Pereira, apontada como favorita.

Depois de agradecer aos amigos e família e a todos os que a têm ajudado nesta caminhada, deixou um emocionado obrigado à “minha Charanguinha, por me fazeres ter emoções indescritíveis e momentos inigualáveis! És sem dúvida o meu berço, sou-te eternamente grata”.

Na noite de todas as emoções, a Charanguinha elegeu também os destaques do chão e do carro (na foto Maria Bonifácio), numa festa que juntou muitos amigos da Charanguinha.

Fotos: Nês Cruz

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo