Empresas

3.ª Intertex Portugal continua “made in” Europarque

É uma das maiores feiras internacionais do setor têxtil e do vestuário e, entre os dias 21 e 23 de maio, está de regresso ao Europarque. Diretamente da Cidade dos Eventos para o mundo, a Intertex Portugal vai reunir os líderes da indústria têxtil nacional e internacional numa exposição com mais de 190 expositores de cerca de 20 países.

Depois de ter reunido mais de 4 mil participantes em 2023, a mais recente edição da Intertex Portugal volta a ter o Europarque como pano de fundo, dividindo atenções com a Intershoes, Feira Internacional do Calçado, à semelhança do ano passado.

Organizada pela BGroup US, em colaboração com a ANIVEC – Associação Nacional das Indústrias de Vestuário – e com a UACS – União das Associações do Comércio e Serviços – a Intertex, assume-se como o ponto de encontro para os empresários da indústria têxtil e do vestuário. Aqui, exististirão todas as oportunidades de conhecer novos parceiros de negócios, redes e colaborações comerciais.

Pano para mangas de negócios

Ao longo dos três dias de evento são esperados milhares de visitantes dos quatro cantos do mundo, desde marcas de vestuário e de moda, fabricantes, exportadores, importadores e distribuidores de produtos têxteis, cadeias de retalho ou grandes compradores, armazenistas e agentes.

Na Cidade dos Eventos, os participantes terão a oportunidade de descobrir, também, as novas tecnologias, tendências e inovações do setor, e ainda partilhar conhecimento sobre o mercado no presente, mas principalmente no futuro.

Tal como na edição transata, a Intertex e a Intershoes contam com um programa de Hosted Buyers, através do qual garantem a presença de compradores VIP, com capacidade de decisão, interesse específico no mercado português, e que podem ser reconhecidos como decisores importantes por expositores, fornecedores e outros líderes destas indústrias.

Responsável pela organização de feiras profissionais em mercados como a Roménia, Ucrânia, Lituânia, São Paulo, Tunísia, Paquistão, Índia e Bangladesh, a norte-americana BGroup US manteve a aposta no Europarque.

 

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo