LocalPrimeira Vista

Obras de manutenção no Tribunal só em… 2020

Responsáveis do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ) estiveram recentemente na região para a entrega formal das novas instalações do Juízo do Trabalho de Santa Maria da Feira à Direcção-Geral da Administração da Justiça, numa oportunidade aproveitada por Paulo Brandão, juiz-presidente da Comarca do Baixo Vouga, para abordar questões relacionadas com as instalações dos Tribunais.

Os responsáveis do IGFEJ (um vogal da direcção e um arquitecto) deslocaram-se ao Tribunal de Espinho para aferir das necessidades de intervenção. Também falado foi o Tribunal de Ovar que se debate com problemas relacionados com as instalações eléctricas, casas de banho e pixagens no painel de azulejos que decora a entrada do primeiro andar do edifício. “O Tribunal de Arouca é outro caso com dificuldades e tem sido relatada a queda de material do revestimento externo”. A manutenção dos tribunais de São João da Madeira, do Trabalho em Oliveira de Azeméis e o tribunal de Família e Menores, em Aveiro, também foram abordados.

“Os responsáveis do IGFEJ estão bem cientes das necessidades das intervenções mais pequenas que são necessárias em vários tribunais e querem avançar com obras no próximo ano”. O magistrado atenta, no entanto, que “tal não quer dizer que vá tudo passar-se realmente assim, pois tudo depende da feliz conjugação de vários factores”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo