LocalPrimeira Vista

Igor Pinho agraciado pela União das Freguesias

O presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO) entregou ao canoísta Igor Pinho o Voto de Louvor, aprovado em reunião do executivo.

Bruno Oliveira reconheceu, assim, os os êxitos que Igor vem alcançando através do Clube de Canoagem de Ovar (CCO) que culminaram na vitória, em Montemor-o-Velho, na Final A 200 metros, na única prova que competiu em K1 Júnior a contar para a Taça de Portugal de Velocidade.

“Esta é a forma que temos para te dizer que estamos muito orgulhosos dos teus feitos e do CCO que tem desenvolvido um trabalho digno de todos os elogios”, reforçou o presidente da UFO.

O autarca deixou ainda a promessa de continuar a distinguir os atletas da UFO que se evidenciem nas suas modalidades. “No próximo ano, provavelmente, a entrega vai realizar-se no Dia do Município, no âmbito de uma cerimónia preparada para o efeito”, adiantou.

Filipe Pereira, dirigente e técnico do CCO, agradeceu o reconhecimento da UFO, lembrando que o “gesto significa muito” e que só por isso o Igor pediu licença para se ausentar do estágio que está a realizar.

Igor Pinho concordou: “Já ganhei algumas medalhas, mas votos de louvor é o primeiro e tem um significado especial”. Recorde-se que Igor Pinho foi novamente convocado para estágio da Selecção Nacional júnior que está a decorrer no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

O estágio das Equipas Nacionais de Velocidade dos escalões Cadete e Júnior, tem como objectivo a preparação para a participação nos principais eventos Internacionais em 2015. O técnico do CCO, Rui Romão, congratula-se que o atleta Igor Pinho esteja a fazer o seu percurso, sendo presença assídua nas convocatórias das selecções, que o poderão levar, um dia, a concretizar o sonho de chegar aos Jogos Olímpicos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo