CulturaSlider

Aline Frazão no Museu Júlio Dinis em Março

“Aline Frazão regressa aos palcos portugueses para seis concertos a solo. Sem banda, só voz e violão, num espetáculo que oferece várias geografias musicais, à semelhança dos discos e dos locais sempre distintos onde foram gravados: ‘Clave Bantu’ (na Galiza), ‘Movimento’ (em Lisboa) e ‘Insular’ (Ilha de Jura, Escócia)”, refere o agenciamento da cantora, num comunicado hoje divulgado.
A cantora atua a 1 de março no B.Leza, em Lisboa, a 3 de março nos “Concertos (in)comuns em lugares (in)comuns”, do Museu Júlio Dinis, em Ovar, a 9 de março no Teatro-Cine, em Torres Vedras, a 10 de março no Teatro Avenida, em Castelo Branco, a 16 de março no Auditório ACERT, em Tondela, e a 17 de março no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima.
Aline Frazão está no Rio de Janeiro a gravar o quarto álbum de originais, com edição prevista para setembro, “onde a voz e as letras – acompanhados pelo violão, pela guitarra eléctrica ou pelo tradicional kissanje – têm ainda mais espaço do que é habitual”.
Aline Frazão escolheu Susana Travassos para dar voz à letra e música do tema que compôs (“Mensageira”) para o Festival da Canção, a convite da RTP.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta