Covid-19

“Ambiente Imagens Dispersas 2013": Recepção de fotografias encerra sexta-feira”

Os interessados em submeter trabalhos ao concurso de fotografia  “Ambiente Imagens Dispersas 2013 – 9º Encontro de Fotografia Cidade de Ovar”, devem fazê-lo até à próxima sexta-feira, 1 de Novembro.
 
Além do concurso de fotografia, a iniciativa dos Amigos do Cáster inclui o "CICLOne” de Conferências, no Centro de Arte de Ovar, Exposições de Fotografia, no mesmo local, e uma Oficina de Fotografia.

A organização sublinha a participação de David Guimarães, júri do Concurso de Fotografia, que terá uma intervenção no “CICLOne” de Conferências e na Exposição de Fotografia conjuntamente com João Petronilho e ainda na Oficina de Fotografia.

David Guimarães nasceu em Vagos em 1981. Movido pela curiosidade explora fotograficamente todos os recantos do mundo vivo que nos rodeia. De forma quase inadvertida, deixa-se encantar pelo mundo mágico da macrofotografia, sendo esta a área \"\"em que atualmente realiza mais trabalhos.

É co-autor do livro “A Serra Encantada”. Foi distinguido em vários concursos de fotografia de cariz nacional. As suas fotografias ilustram vários artigos de revistas, inclusive “National Geographic, Portugal” e catálogos nacionais.

É autor e co-autor de várias de exposições de fotografia e colaborador no Projeto “Portugal Natura”. Orienta e co-orienta, com regularidade, atividades (“Workshops”, caminhadas, passeios).

Prova de que o evento da associação ovarense está a ganhar dimensão internacional é a participação de Jasper Doest, no “CICLOne” de Conferências deste ano. Natural da Holanda, propõe-se aproximar a natureza de qualquer parte do mundo, a si próprio e a qualquer um de nós. Ainda diz que “eu devo muito ao mundo natural e a fotografia é a minha maneira de retribuir esta dívida de gratidão”.

Trata-se de um fotógrafo internacional com um currículo muito relevante.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo