DesportoFutebolPrimeira Vista

Estádio de cara lavada e muitas caras novas

A bancada do Estádio da Barrinha já está de cara lavada e a direcção do SC Esmoriz garante que está a “trabalhar para um estádio mais bonito e agradável”.

No SC Esmoriz já se prepara a próxima época com o anúncio de várias novidades. O clube anunciou a continuidade do técnico principal Miguel Correia cujo staff será ainda composto por Rafael Melo (preparador físico) e Nuno Cadete (Director-Geral para o Futebol).

O clube assegurou a permanência de Ribas (guarda-redes), Daniel Oliveira (defesa-central), Dani (médio), Teixeira (médio), Francisco Vieira (médio) e André Pinhal (avançado).
A aposta na prata da casa também não será descurada, com Filipe Queiroz (guarda-redes), Luís Loureiro (médio) e Sandro Brandão (avançado) promovidos dos juniores para o plantel principal.

Reforços são Miguel Loureiro (defesa-central do FC Pedroso), Diogo Rodrigues (defesa dos juniores do CD Feirense), Pedro Cardoso (defesa que alinhava no Gondim Maia), Mustapha Usman (médio que representava o Ovarense), Rafa (extremo que provém do Sporting Clube de Arcozelo e que havia apontado dez golos em 21 jogos), Luís Soares (avançado oriundo dos juniores do Lourosa) e de Edu Ferreira (avançado que estava nos sub-23 do Estoril Praia).

O objectivo da turma da Barrinha é realizar uma temporada tranquila e, se possível, lutar pelos lugares cimeiros da Divisão de Elite de Aveiro, “surpreendendo pela positiva, levando todos os jogos até ao limite, e tentando criar um espírito bastante competitivo”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo