LocalPrimeira Vista

Bombeiros pedem apoio para não faltar equipamento de protecção

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Ovar, João Mesquita, apelou hoje ao apoio da comunidade “neste momento tão dramático e difícil para todos nós”.

O alerta vida impedir “que faltem os equipamentos de protecção individual a estes “Bravos Soldados” que estão na linha da frente deste combate”.

“Dentro daquela que seja a vossa disponibilidade, ajudem os Bombeiros Voluntários de Ovar com fatos descartáveis, máscaras, óculos de protecção, entre muitos outros equipamentos necessários”, apela.

Neste contexto de emergência, João Mesquita assegura que o corpo de Bombeiros de Voluntários de Ovar tem conseguido responder “a todas as solicitações dentro da sua área, garantindo dentro da sua missão dois objectivos fundamentais: o socorro a toda a sua comunidade, gerando de um sentimento de segurança, assim como a garantia da protecção e salvaguarda dos homens e mulheres, bombeiros voluntários, que de forma tão abnegada dão a sua vida pela protecção e socorro da sua comunidade”.

Ovar é um dos concelhos com maior índice de casos confirmados de Covid19, tendo sido aplicado um cerco sanitário no sentido de evitar o contágio às comunidades vizinhas. O comandante João Mesquita está certo que “com a vossa ajuda vamos todos vencer esta enorme pandemia”.

O apelo dos Bombeiros de Esmoriz vai no mesmo sentido.

Foto: Hugo Monteiro

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo