CarnavalEspecial CarnavalPrimeira Vista
Em Destaque

“Ovar foi um show incrível” – Mariana Bo

“Sinto-me sempre em casa quando venho a Portugal. Obrigado Ovar! Foi um show incrível!”

Considerada a DJ e produtora mais bem-sucedida do México, ocupando um honrado #34 lugar no top da DJ MAG, Mariana BO  estreou-se no palco da Noite Mágica com a energia que tanto caracteriza as suas atuações ao vivo. A harmonia inesquecível do violino com música eletrónica no Espaço Folião.

Com presença habitual desde 2017 no TOP 100 DJ Mag, a artista mexicana nunca esteve tão bem posicionada entre os melhores DJs do mundo, ocupando atualmente o 34.º lugar.

Um dos grandes segredos da sua virtuosa escalada no meio da EDM, é a performance única que a artista tem em palco, combinando música eletrónica e violino.

O seu talento como produtora musical, levou-a a fazer colaborações com artistas de topo como KSHMR, Timmy Trumpet, Yves V, Blasterjaxx, Dubdogz, LNYTNZ, entre vários outros e, criar faixas memoráveis como “Drop It”, “Light Up”, “Durga” e “Kokalta, que mostraram ao mundo o porquê de ser uma das melhores DJs do momento.

Considerada uma das “100 Most Powerful Women” pela revista Forbes, Mariana BO tem presença frequente nos melhores festivais de música eletrónica do mundo. O seu trabalho e popularidade levou-a a tocar em palcos como Tomorrowland, Ultra Music Festival, EDC, Daydream Festival e Sunburn Festival.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo