Carnaval

Carnaval será de tempo instável – IPMA

stand80storecarnaval

cf

Para os próximos dias, o IPMA – Instituto Português do Mar e da Atmosfera aponta para dias com tempo fechado, nuvens e possibilidades de aguaceiros. As temperaturas andarão entre as mínimas de 6°C e máximas de 17°C.

De acordo com o instituto, as chuvas deverão aparecer durante os dias de folia, mas sendo sob a forma de aguaceiros, serão passageiras.

“Estas chuvadas são normais na época do ano que atravessamos, e  caracterizam-se por passarem rapidamente, mesmo quando são fortes. Assim, os próximos dias serão predominantemente soalheiros, com nuvens e chuvas pontuais”, explica a fonte do IPMA, acrescentando que “não deverão comprometer a estrutura da festa”.

O IPMA adianta que no sábado, dia 6, e no domingo, dia 7, o céu estará muito nublado mas as temperaturas chegam aos 16 graus. Na terça, dia 9, os termómetros vão chegar a atingir os 14.

O OvarNews sabe que estão a chegar relatórios meteorológicos diários à Edilidade. No Serviço do Carnaval, na Câmara Municipal de Ovar, as previsões começam agora a ser levadas a sério, mas a palavra de ordem é manter o optimismo para afastar as “nuvens negras”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo