Local

Furadouro: Carteira perdida foi devolvida intacta

Esta é uma pequena história que nos ajuda a perceber que não se deve medir toda a gente pela mesma bitola. Por outro lado, nem só desgraças são notícia. Assim, ao invés de noticiar o desaparecimento, damos conta do aparecimento de uma carteira que fora perdida.

Passeando no Furadouro, esta quarta-feira, Carla Silva perdeu o seu porta-moedas, de cor azul turquesa, em pele e de fecho de mola, da marca Misako. Lembrava-se até que a teria perdido entre as ruas onde se localizam os restaurantes “O Pescador”, “O Tasco” e “A Concha” ou então, na avenida Marginal, perto do bar “Sun7”.
Aflita, avisou a PSP de Ovar, pois continha, para além de dinheiro, o seu Cartão de Cidadão, a Carta de Condução e o cartão MultiBanco, que lhe faziam muita falta.

No apelo que publicou na rede social Facebook, sublinhava que a sua principal preocupação era “a recuperação dos documentos”, mas a esperança não era muita, tendo em atenção outros casos semelhantes e o amontoado de gente que anda por estes dias na praia vareira.

Mas ao início desta tarde, as suas preces foram ouvidas. A pessoa que encontrou a carteira contactou-a e devolveu-lhe a carteira intacta. “Queria agradecer pelas partilhas e informar que já recuperei a carteira, que foi encontrada ontem por uma pessoa integra”, escreveu hoje na mesma rede social.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo