Política

CDS: Raul Almeida pode regressar à AR

Filipe Lobo d’Ávila, que liderou a lista alternativa a Cristas no último congresso do CDS, anunciou esta noite que vai abandonar “em breve” o Parlamento, depois de um discurso algo crítico da líder do partido.

O lugar a seguir ao seu é de Raul Almeida, que tem sido um dos maiores críticos da liderança de Cristas, mas que diz ainda estar a reflectir sobre se aceita exercer o mandato de deputado.

O CDS de Ovar marca presença no 27º Congresso do partido, a decorrer na cidade de Lamego, representado pelos congressistas eleitos, Fernando Camelo Almeida, Filipe Gonçalves, João Paz, Aurélio Gomes e António França.

O nome do ex-deputado ovarense é também ventilado para integrar a lista ao Conselho Nacional liderada por Abel Matos Santos.

“Os novos desafios e a vontade de crescer” reflectem a actual posição do CDS no panorama nacional, o que se encontra patente no apoio demonstrado pelas estruturas locais.

O partido pretende, neste Congresso, definir estratégias para consolidar a confiança dos portugueses, através de um programa vencedor, sustentado na democracia cristã e afirmar-se como a alternativa ao actual governo de esquerda.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo