DesportoFutebol

Vareiros têm difícil teste à liderança

Há jogos que se definem, sobretudo, pela “dimensão da história”. Na sua habitual antevisão da jornada, no site da AFAtv, Sérgio Oliveira, jogador que se formou na AD Ovarense, destaca o encontro que opõe a Ovarense, primeiro classificado, ao União de Lamas, que é segundo, em Ovar, este domingo.

“Mais do que um jogo é um “choque” na liderança”, refere. À sétima jornada do Campeonato SABSEG, “Pirata”, alcunha pela qual era conhecido nos relvados, opina que “não adianta discutir o nível estético do jogo da Ovarense. Se é feio ou bonito, se joga bem ou mal. Com a vitória no terreno do Pampilhosa (que caiu para o sexto lugar), os ‘vareiros’ deixaram de ser mais uma mera equipa sensação, daquelas que aparecem quase todas as épocas a intrometerem-se no topo da classificação”.

Arrumado o Pampilhosa, o União de Lamas é agora o seu principal perseguidor que, na receção ao Oliveira do Bairro, venceu sem surpresas.

As bilheteiras do estádio abrem as 13h30, apelando o clube aos sócios, adeptos e simpatizantes que se desloquem antecipadamente para evitar filas e para que todos possam encher as bancadas atempadamente.

Aqui fica análise é feita por Tiago Cruz (Tigas) e pelo técnico Tiago Leite.

https://www.facebook.com/adovarenseoficial/videos/1002264800121483/

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo