Empresas

Cimentos da Beira agraciada com o selo “Made in Mozambique”

Empresa é dirigida por vareiro

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Cimentos da Beira, empresa moçambicana dirigida pelo ovarense Paulo Ferreira, foi distinguida com o selo “Made in Mozambique”. Com este galardão, o Governo de Sofala pretende encorajar as empresas nacionais a tirarem benefícios dos serviços criados em prol da modernização da gestão.

No evento, que teve lugar na Munhava Matope, Paulo Ferreira, director financeiro da Cimentos da Beira, agradeceu penhoradamente a confiança do Governo que se traduziu na entrega do selo.

O Director Provincial da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos de Sofala, José Luís Jocene, em representação da Governadora Maria Helena Taipo, reafirmou o seu encorajamento às empresas nacionais, incentivando para que tirem benefícios dos serviços criados em prol da modernização da gestão.

Falando na atribuição do selo “Made in Mozambique” à Cimentos da Beira, referiu que o Governo pretende incentivar o investimento nacional e estrangeiro am Moçambique, de modo a permitir a exploração dos recursos disponíveis para impulsionar o desenvolvimento.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo