EmpresasPrimeira Vista

“Closet For Kids”: Um novo conceito que chega à cidade de Ovar

Mamãs e bebés de Ovar não precisam de esperar mais por um espaço que vá de encontro às suas necessidades. Abre as suas portas, esta quinta-feira, em Ovar, uma nova loja que vai igualmente preencher um vazio que se sentia na cidade.

Chama-se “Closet For Kids” e nasceu a partir de ideias dispersas que foram surgindo no seio familiar, umas daqui outras dali. “De repente, as ideias eram tantas que decidimos por mãos à obra e lançar este projecto”, recorda Amélia Almeida, a proprietária.

“Closet For Kids” não se esquece dos tempos que todos atravessamos. “A nossa loja pretende ter um conceito inovador, com uma preocupação sempre presente: apresentar preços ‘low cost”, pois temos a noção que se trata de um factor fundamental, tendo em consideração a conjuntura económica que estamos a atravessar”.

O espaço comercial é agradável, porque Amélia Almeida quer que o cliente se “sinta em casa”. Foi a própria que o decorou para proporcionar “um ambiente acolhedor e atraente e uma gama de produtos fantásticos de boas marcas”.

“O conceito é inovador como nunca antes visto em Ovar”, frisa a empresária, convicta de que “a loja vai trazer uma lufada de ar fresco ao comércio ovarense”.

O que é que podemos encontrar no “Closet For Kids”? Amélia Almeida tem a palavra: “Um pouco de tudo”, responde a empresária, decidida. “Temos roupa de bebé, dos 12 aos 36 meses, roupa de criança, dos 4 aos 16 anos e, claro, sem nunca esquecer o papá e a mamã”.

E não menos importante, deve referir-se que o “Closet For Kids” apresenta uma gama de vários produtos artesanais personalizáveis. Amélia Almeida desvenda que esta arte surgiu com “o nascimento da minha neta, em que descobrimos um talento inato na familia. Desde malas de bebés personalizaveis com tecido, porta chupetas, fraldas, babetes, toalhas para o banho do bebé, enter muitos outro artigos, todos elas diferentes e magníficos”.

Mas o novo conceito não se fica por aqui. “Closet For Kids” terá à disposição de quem a visitar um cantinho onde se poderá encontrar roupa usada em bom estado.
“Vamos começar a trabalhar esse aspecto de negócio à consignação, isto é, faremos uma escolha prévia dos artigos, decidiremos um preço e quando a peça for vendida o proprietário é contactado por nós a informar que foi vendida, de modo a poder vir levantar o seu dinheiro”.

O “Closet for Kids” vai apresentar uma campanha de abertura, entre 01 e 04 de Maio, em que oferecerá 20% desconto em todos os artigos. Mas há mais: “Vamos disponibilizar o cartão de fidelidade, através do qual o cliente receberá um carimbo por cada 10 euros em compras”, informa Amélia Almeida. Assim, à décima compra, o cliente usufrui de um desconto de 10% em qualquer tipo de artigo.

Para além disso, e a pensar já no Dia da Mãe que se aproxima a passos largos, “temos um cheque-prenda que os filhotes ou os maridos podem utilizar, porque achamos que elas também merecem”, revela, sorrindo.

O “Closet for Kids” inaugura esta quinta-feira e fica a aguardar a sua visita, de segunda-feira a sábado, das 9h às 13 horas e das 14h30 às 19 horas, com possibilidade de abertura ao domingo.

TRÊS PERGUNTAS A AMÉLIA ALMEIDA:

closet11. Como vai funcionar o cheque-prenda?
Este cheque-prensa vai ser útil quando o cliente pretender oferecer algo mas não consiga decidir no momento. Neste caso, o cheque-prenda vai funcionar como alternativa, sendo preenchido de acordo com o valor que pretenda oferecer àquela pessoa especial, podendo ser utilizado em qualquer artigo da loja.

2. O Cartão Fidelidade vai estar disponivel a partir de quando?
Podemos adiantar que o Cartão Fidelidade vai estar sempre disponível, a começar pelo dia da inauguração, assim como os 20% de desconto.

3. Onde fica o “Closet For Kids”?
O “Closet For Kids” situa-se na Rua Manuel Arada, n.º 192, em frente ao quartel (novo) dos Bombeiros Voluntários de Ovar.

No Facebook: https://www.facebook.com/closet4kids

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo