Empresas

Ateliês para miúdos e Mercado no Dolce Vita

Nos fins-de-semana de junho do Dolce Vita de Ovar, os mais pequenos podem participar em diferentes atividades lúdicas, ocupando os seus tempos livres orientados por uma experiente equipa de monitoras.

No primeiro fim-de-semana do mês, a 6 e 7, as crianças vão desenvolver Lanternas Decorativas, enquanto nos dias 13 e 14, em plena época dos Santos Populares, a atividade proposta é a Sardinha é Tua. O tema continua com o Ateliê de Manjericos, a ter lugar nos dias 20 e 21. O mês termina em beleza com a Decoração de Ímanes, nos dias 27 e 28.

Os adultos poderão desfrutar de uma visita descansada e ainda mais cómoda ao Dolce Vita Ovar, confiando os seus meninos ao serviço especializado de Guarda de Crianças, com uma equipa de monitoras que promovem várias atividades lúdicas para ocupar os tempos livres, disponível os fins-de-semana, das 11h às 17h. As duas primeiras horas são gratuitas, sendo que para obter a segunda hora é necessário o registo em Shop2win.pt.

No dia 07 de junho, o Dolce Vita Ovar recebe mais um Mercado à Moda Antiga, das 09h às 21h00. A mostra disponibiliza diversos produtos portugueses do século XIX, com especial foco nos produtos alimentares de produtores ovarenses.

O mercado à Moda Antiga oferece aos seus convidados a possibilidade de conhecerem produtos deliciosos de outra era. Este evento acontece uma vez por mês e até ao final do ano, numa parceria do Dolce Vita Ovar com a Casa do Povo e o Museu Etnográfico de Válega.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo