Política

Concelhia do PSD não apoia Rio nas directas

A concelhia de Ovar do PSD anunciou que não vai apoiar qualquer candidatura à liderança do partido nas próximas directas.

A decisão foi tomada numa reunião realizada na quarta-feira, antes do Conselho Nacional desta sexta-feira.

“Entendemos que numa secção com mais de 1.200 militantes devem ter, cada um dos mesmos, a liberdade total para que, em consciência, decidam não só a regularização das suas responsabilidades junto do partido, bem como a liberdade da sua melhor escolha para o futuro do partido”, justifica a estrutura, em comunicado.

O Conselho Nacional do PSD reuniu na sexta-feira à noite, em Bragança, para marcar a eleição directa do presidente do partido e o próximo congresso.

Até agora, são candidatos à liderança do PSD o presidente Rui Rio, o antigo líder parlamentar Luís Montenegro e o vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, Miguel Pinto Luz.

A decisão é mais um episódio do braço-de-ferro da concelhia liderada por Pedro Coelho com Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar e da distrital de Aveiro e vice-presidente da direcção nacional do PSD, liderada por Rui Rio, revelado durante processo de elaboração das listas de candidatos a deputados das últimas legislativas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo