CulturaSlider

Editora vareira promove mini concertos de artistas portugueses no Instagram

A Squadra Nostra Label, uma editora independente que actua maioritariamente na zona Norte do país, com sede em Ovar, seguiu o exemplo de muitas personalidades portuguesas e tomou a iniciativa de aliar esforços e juntar artistas para criar um evento no Instagram diversificado e cheio de vitamina.

“Nesta altura difícil para todos, estamos em tempo de guerra contra um inimigo silencioso”, refere César Oliveira, co-founder & artist manager da Squadra Nostra Label, explicando que “a mesma vitamina que a cidade de Ovar nos dá todo os anos é a que vamos agora nós retribuir”.

A Squadra Nostra é um projecto vareiro e, nesta altura, “decidimos mostrar o nosso agradecimento a todos que nos acompanham, mostrando a nossa garra… A garra Vareira”, anuncia César Oliveira.

Aliando esforços com a WHED Records e a Takeoff Management, “apresentamos um lineup diferente do standard, juntando diferentes artes e valências”. Durante uma semana, haverá mini concertos/actuações individuais, transmitidos em directo a partir do Instagram de cada um dos intervenientes.

“Queremos com esta iniciativa, à semelhança da iniciativa #EuFicoEmCasa, sensibilizar todos os portugueses para permanecerem em casa nesta altura de calamidade”, declara César Oliveira. Não obstante, “salientamos também em simultâneo a problemática que o setor das artes se depara, que irá prejudicar muito boa gente. Mas acima de tudo, queremos transmitir serenidade e tranquilidade para quem quiser tirar um bocadinho do seu dia e apoiar a iniciativa”.

Artistas como Alexandre Santos, Cunha Beats, Cúmplice, Fifty, Kitos, entre outros, já estão juntos para difundir a mensagem #JuntosEmCasa.

O evento aqui: https://www.facebook.com/events/2585436934901995/

Artigos relacionados

Deixe uma resposta