Empresas

ERSUC iniciou higienização de todos os ecopontos

A ERSUC iniciou ontem a higienização de todos os ecopontos existentes nos seus 36 municípios. Foram constituídas equipas de higienização que devidamente protegidas e com produto de desinfecção vão higienizar todos os ecopontos existentes na via pública e as suas envolventes.

Esta medida de prevenção contra a proliferação do Coronavírus, será aplicada gradualmente a todos os ecopontos e em todos os municípios. Desta forma a ERSUC inicia uma operação essencial no combate à propagação do Coronavírus em que o papel do cidadão é essencial, ao não deixar os recicláveis nos exteriores dos ecopontos.

A recolha de resíduos recicláveis provenientes dos ecopontos continua a ser assegurada pelas
equipas de recolha selectiva. Os trabalhadores da ERSUC continuam todos os dias a contribuir para a limpeza das nossas ruas, através da recolha selectiva, e a garantir o tratamento dos nossos resíduos. A melhor
forma de lhes agradecer é partilhar e cumprir estas regras e ser compreensivo para com as adaptações à recolha que o seu município e a ERSUC poderão ter de fazer.

Sobre a ERSUC
A ERSUC abrange uma área de 6700 km 2 (7.9 % do território nacional), serve uma população de
aproximadamente um milhão de habitantes e trata mais de 300 000 toneladas de resíduos por
ano.

O sistema inclui 36 municípios: Águeda, Albergaria-a-Velha, Alvaiázere, Anadia, Ansião, Arganil,
Arouca, Aveiro, Cantanhede, Castanheira de Pera, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Estarreja,
Figueira da Foz, Figueiró dos Vinhos, Góis, Ílhavo, Lousã, Mealhada, Mira, Miranda do Corvo,
Montemor-o-Velho, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Ovar, Pampilhosa da Serra, Pedrógão Grande, Penacova, Penela, S. João da Madeira, Sever do Vouga, Soure, Vagos,
Vale de Cambra e Vila Nova de Poiares.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo