Empresas

Esta casa parece saída de um livro mas está à venda em Ovar [vídeo]

Uma oportunidade única!

Assim que entramos ficamos logo com a sensação de que esta podia ser uma daquelas casas onde morou alguém que viveu um conto de fadas. Uma história romântica num palacete dos que lemos nos livros e nos fazem sonhar.

A diferença é que esta moradia T4 não está numa qualquer cidade cinzenta da Grã-Bretanha, fica sob o céu azul de Ovar,  a escassos metros do centro da cidade, numa zona tranquila de natureza.

E o melhor é que está a poucos quilómetros da praia do Furadouro e da Ria, de ciclovias e da zona escolar. Há comércio local ao lado da porta e um centro comercial a poucos minutos. Há transportes e todo o tipo de serviços ao virar da rua. A Auto-Estrada (A29 e A1) está a 10 minutos.

Entramos. O interior destaca-se pelas áreas generosas de cada divisão, pelo seu espaço exterior com jardim, adega, forno de lenha e pela generosa área de arrumação. Pede churrascadas no verão!

No piso térreo ficam o hall de entrada, há uma divisão que pode ser escritório ou quarto, uma bela cozinha com lareira e recuperador de calor.  Neste r/c existe ainda lavandaria com armários para arrumação e uma casa de banho completa. A sala enorme convida a família a passar grandes serões à lareira e a convívios memoráveis.

Olhamos de novo para o exterior onde temos uma garagem para 2 carros, anexos com cozinha típica regional composta por forno a lenha e uma adega,  WC de serviço e um tanque.

As escadas levam-nos ao 1.º andar e ao amplo hall com varanda e acesso aos quartos. São quatro quartos, sendo que um deles é suite com closet e varanda com vista desanuviada para o verde que a circunda. Tem ainda neste piso uma casa de banho completa partilhada com os outros 3 quartos.

Apesar de haver vizinhos nas proximidades, nunca perdemos a sensação de viver no campo, com muito verde ao redor, ciclovias e pista pedonal até à praia, zona escolar para todos os anos, estação de comboios a 6 minutos.

 

“É com orgulho que a Remax Family comercializa esta moradia em Ovar, que oferece aos nossos clientes a qualidade de acabamentos, o cuidado nos detalhes e o requinte a que os habituámos. É a oportunidade perfeita de viver num imóvel incrível, numa zona tranquila, no centro de Ovar. Esta é uma oportunidade única para aqueles que procuram uma experiência de vida sofisticada e distinta”, adianta Dora Alves, consultora da Remax Family.

A propriedade está à venda no site da Remax Family por 299.900 euros

Agende já a sua visita e encontre a casa dos seus sonhos com a  consultora 👇🏻

Dora Alves
📲 +351 926 969 900
📧 [email protected]
📍ID 126861015-3
🏢 RE/MAX Family AMI 17367

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo