DesportoFutebol

Estação da Pampilhosa é para “passar”

O jogo de Pampilhosa é, em tese, o mais difícil que a Ovarense terá até à data.

A equipa de Ovar inicia este domingo a defesa da liderança frente às equipas com melhores argumentos para lutar pela subida de divisão.

Embora se note, nesta fase, um decréscimo de qualidade no futebol dos ‘ferróviários’, será um teste de fogo para os ‘vareiros’.

É, sem dúvida, o jogo grande da jornada.

A Ovarense apela aos adeptos que “continuem a apoiar, cada vez mais, a equipa, pois as dificuldades vão continuar a aumentar em todos os sentidos”.

O técnico Tiago Leite garante que estudou bem o adversário e que a equipa vai “lutar por mais 3 pontos na nossa luta pela manutenção”.

Pampilhosa – Ovarense – 20.10.2019 – 15 horas

Antevisão FC PAMPILHOSA X AD OVARENSE

📢 Em contagem decrescente para domingo! Antevisão à partida do próximo domingo frente ao Futebol Clube da Pampilhosa, candidato à subida ao Campeonato Nacional de Seniores pelo mister Tiago Leite e Renato Tavares➕ Seniores Masculinos🏆 Divisão de Elite 🏆➡️ 7ª Jornada⚽️ FC Pampilhosa 🆚️ AD Ovarense📆 Domingo, 20 de Outubro🕔 15h00🏟Campo de Futebol Municipal Carlos Duarte🎤Relato – Rádio AVfmDeixe uma mensagem à nossa equipa!👇Expresso vareiro na estrada 🔜🚍#altaneiraegloriosa #AFA #AFATV #DivisãodeElite

Publicado por Associação Desportiva Ovarense em Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta