Estatuto Editorial

  1. O OvarNews é um órgão de informação regional, generalista e que se orienta pelos princípios da liberdade, do pluralismo e da independência, procurando assegurar a todos o direito à informação.
  2. O OvarNews respeita os direitos, liberdades e garantias consignadas na Constituição da República.
  3. O OvarNews assume-se como independente de todos os poderes políticos e económicos, bem como de qualquer credo, de qualquer doutrina ou ideologia,
    respeitando todas as opiniões ou crenças.
  4. O OvarNews privilegia, no seu conteúdo, a informação isenta, rigorosa e objectiva, distinguindo claramente os espaços de opinião livre e assegurando nestes o confronto das diversas correntes ideológicas.
  5. O OvarNews considera a sua actividade como um serviço de interesse público, com respeito total pelos seus leitores, em prol do desenvolvimento da identidade e da cultura local, regional e nacional, da promoção do progresso económico, social e cultural das populações e do reforço da independência nacional e da paz.
  6. O OvarNews subordina-se à deontologia da Comunicação Social, cumpre a Lei de Imprensa, respeita as normas do Estatuto do Jornalista e observa as orientações definidas neste Estatuto Editorial.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo