LocalPrimeira Vista

Festa da Criança encheu o Mercado do Furadouro

As associações de pais do Agrupamento de Escolas de Ovar (AEO) tornaram a pôr as mãos na massa em mais uma edição da Festa da Criança, realizada no domingo (dia 5 de junho), no Mercado do Furadouro, e agradecem a solícita colaboração de todas as entidades, associações, clubes e instituições que participaram na iniciativa preparada especialmente para as nossas crianças, em espírito familiar descontraído e salutar.

A apresentação do programa de variedades coube a Marlene Leite e nele participaram Mariana Monteiro, com uma aula de Zumba, a Companhia Vareira (CV), a CVKids, as Cheerleaders da Ovarense, o grupo Dance Whispers, o GRESCharanguinha, a Escola de Samba Costa de Prata e a Juventude Vareira. Contou ainda com Playoga – Sónia Claro, a hora do conto, por Carlos Baldaia, e um showcooking, a cargo da Colher de Chá e apresentado por Naida Folgado.

Os clubes representados foram o Clube de Ténis de Ovar, a Náutica da Associação Desportiva Ovarense, o Clube de Canoagem de Ovar e ainda a Escola de Ciclismo de Ovar, com atividades lúdicas e de incentivo à prática desportiva, esclarecendo os potenciais interessados em inscrever-se nestas férias de verão.
A nível mais institucional, a organização contou com a presença da Cruz Vermelha Portuguesa, PSP – Escola Segura, BVO, APADO e o Grupo da Amnistia Internacional, da Escola Secundária José Macedo Fragateiro.

A iniciativa teve a presença de Bruno Oliveira, presidente da União das Freguesias de Ovar, Arada, S. João e S. Vicente de Pereira; do vice-Presidente da Câmara Municipal, Domingos Silva e do vereador da Cultura e Desporto, Alexandre Rosas.

Quem também não faltou à chamada foi a directora do AEO, Maria Cecília Oliveira, que destacou o prazer de ver o bom ambiente dominante, “com as pessoas bem-dispostas e as crianças divertidas”, dando os parabéns às associações “por mais esta iniciativa levada a bom porto”.

Hélder Ramos (texto)
Mário Jorge Pereira (fotos)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo