CulturaPrimeira Vista

Filipe Marques Gonçalves assume liderança do Rotary

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

Filipe Marques Gonçalves assumiu a presidência do Rotary Club de Ovar para o biénio 2018/19, tendo tomado posse numa cerimónia de transmissão de mandatos realizada no final do passado mês de Junho.

Filipe Marques Gonçalves substituirá no cargo João Balreira, que desempenhou o cargo com “grande sentido de responsabilidade, entusiasmo e com a ambição de poder continuar o desenvolvimento de um trabalho que é executado com o único objectivo de servir, dar sem pensar em se, nem esperar qualquer retorno”. Sem esquecer o legado e os mais de 56 anos de história do Rotary Club de Ovar, o novo presidente enalteceu todos aqueles que estiveram presentes na criação do Club.

Sob o lema “Seja a Inspiração”, Filipe Marques Gonçalves pretende, através do exemplo, ser “a inspiração para uma comunidade mais justa e equitativa, com vista à a realização de projectos que tenham impacto na comunidade”.

Filipe Marques Gonçalves pretende que a comunidade sinta o Rotary Club de Ovar como uma “organização de pessoas de confiança, de pessoas que se comprometem, de pessoas que fazem a diferença, de pessoas que realmente mudam a vida das pessoas, de forma duradoura e sustentável”.

O Rotary Club de Ovar pretende, pois, “estar cada vez mais próximo da comunidade, por forma a continuar a levar a cabo os seus projectos, possibilitando dar respostas para os problemas dos nossos conterrâneos, como foi o caso da recente ajuda na aquisição de um Andarilho Kidwalk, para apoio a uma criança com distrofia muscular congénita, residente em Esmoriz”.

João Balreira despediu-se da função de presidente, com um sentimento de dever cumprido, tendo elencado os vários projectos desenvolvidos durante o ano rotário de 2017/2018, terminando a enaltecer o novo presidente que, apesar da sua juventude, está preparado para, em conjunto com todos os elementos do Rotary Club de Ovar, cumprir a sua missão.

O novo Conselho Director do Rotary Club de Ovar para o ano rotário de 2017/2018 é composto pelos seguintes elementos: Filipe Marques Gonçalves (Presidente), Fernando Camelo Almeida (Vice-Presidente), Diamantino Correia (Director Protocolo), Álvaro Gomes (Secretário), Manuel Carlos Catalão (Tesoureiro), João Balreira (Past Presidente) e Carlos Rodrigues (Presidente Eleito). Celina Terra assumirá a presidência da Casa da Amizade do Rotary Club de Ovar.

A cerimónia marcou, igualmente a entrada de um novo elemento para o nomeadamente o advogado Nuno Sampaio Pinto que, assim, se junta aos restantes membros do quadro social do Rotary Club de Ovar.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo