DesportoPrimeira Vista

Futebol: Empate deixa tudo igual nos lugares cimeiros

Naquele que foi o jogo grande da 7ª jornada, o Macieirense viu ser interrompida a série de cinco triunfos consecutivos e continua a apenas um ponto do líder SV Pereira.

Os dois primeiros classificados levaram muito público ao Campo do Viso, o que acabou por criar um bom ambiente para os jogadores.

Os minutos iniciais mostraram a abordagem que as duas equipas tiveram para esta partida: respeito mútuo pelo adversário mas sempre com o objectivo de conquistar os três pontos.

O SV Pereira esteve perto de marcar, logo aos quatro minutos, mas foram os da casa a chegar à vantagem, à passagem do minuto 16, por intermédio de Bruno Silva, na marcação de um livre frontal.

O intervalo fez bem à turma de Ovar que logo a abrir os segundos 45 minutos, chegou ao 1-1, na sequência de um belo chapéu de Pacheco.

Ao longo do segundo tempo, o muito calor que se fez sentir acabou por ter influência no desempenho dos jogadores de ambas as equipas, que não deixaram de lutar até à exaustão pela vitória.

No entanto, na parte final do desafio, o líder do campeonato foi mais perigoso e teve duas excelentes ocasiões para marcar mas a divisão de pontos acaba por se aceitar.

F.C.MACIEIRENSE 1-1 A.R.C.S.VIC.PEREIRA
C.C.R.VALEGA 2-2 A.D.VALECAMBRENSE
F.C.CESARENSE 2-0 C.D.FURADOURO
A.D.OVARENSE FUTEBOL 2-0 MOSTEIRÔ F.C.

Camp Safina
LUSITÂNIA 2-0 ESMORIZ

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo