DesportoSlider

Futebol: S. Vicente Pereira à espera de uma invasão

Aguarda-se uma invasão de adeptos do Beira-Mar em São Vicente de Pereira, no próximo domingo, quando clube aveirense ali for jogar e carimbar a subida de divisão.

O S. Vicente de Pereira espera “casa cheia” e uma receita que pretende amealhar para o projecto de construção de novos balneários.

A direcção do clube, presidida por Joaquim Godinho, lembra, a propósito a última enchente que data de há 20 anos, quando se decidia a subida de divisão para o Lobão. Depois, não mais voltou a acontecer.

“Temos a felicidade deste último jogo ser determinante e esperamos que os sócios e adeptos do Beira-Mar venham a S. Vicente. A viagem é fácil e podemos acolher, entre a bancada e o peão, duas a três mil pessoas”, diz o presidente ao Diário de Aveiro. “A distância é curta é faz-se bem pela A29 ou pela Nacional 109”, juntou.

Em termos desportivos, a época do S. Vicente de Pereira “foi boa” mas a ambição “era sempre para conseguir mais”. “Não foi possível, vamos ver como será para o ano. O objectivo era lutar pelos dois primeiros lugares, mas, mesmo assim, fizemos um bom campeonato”, considerou Joaquim Godinho que, para a nova temporada, vai alicerçar o futebol de formação como uma das apostas: a criação de equipas de futebol de sete.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta