DesportoPrimeira Vista

Futebol: Vareira Sara Granja assina pelo Sporting Clube de Portugal

Uma jogadora vareira será uma das primeiras a integrar o plantel do Sporting CP no regresso que o clube de Alvalade está a preparar ao futebol feminino. Dentro do lote de jogadoras que irão constituir o plantel do Sporting CP, encontra-se Sara Granja, uma jogadora nascida na cidade de Ovar.

Sara Granja teve o início como jogadora na Associação Desportiva Ovarense, passando pelo Clube Desportivo Feirense, Clube de Albergaria e mais recentemente Valadares Gaia FC. Teve ainda uma experiência como jogadora profissional na Islândia.

Sara Granja já confirmou a notícia: “É com grande orgulho que anuncio que irei representar o Sporting Clube de Portugal – Futebol Feminino na época 2016-2017. A vida é feita de momentos, momentos esses que devem ser vividos na máxima intensidade e plenitude. Aceitei mais este desafio e encaro-o com uma grande vontade de me transcender e de ajudar a atingir os objectivos propostos”.

Após um interregno de 21 anos, o futebol feminino volta ao Sporting CLube de Portugal. No sentido de dar continuidade ao desenvolvimento do Futebol Feminino em Portugal, a FPF convidou todos os Clubes Masculinos da Divisão principal do Futebol Português ao qual o Sporting CP aceitou o convite endereçado pela mesma para participar na Liga Feminina Allianz na Época 2016-2017.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo