DesportoPrimeira Vista

Grupo Desportivo e Cultural de Guilhovai assinala 40.º aniversário

O Grupo Desportivo e Cultural de Guilhovai assinala este domingo o seu 40.º aniversário com o lançamento da primeira pedra da obra de Construção e Melhoramento de Instalações Desportivas do Clube, acto precedido da assinatura do Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo com a Câmara Municipal de Ovar, que representa um investimento municipal de 270 mil euros.
O referido contrato programa, aprovado na reunião de Câmara de 20 de outubro, tem como objeto a execução do projeto de construção e melhoramento das Instalações Desportivas, englobando a construção de balneários, bancada e posto médico e a construção de um relvado sintético de futebol de 7.

A autarquia prevê “dotar as nossas associações desportivas com espaços e infraestruturas condignos para a prática das suas modalidades e espaços de formação, designadamente com o apoio à construção de relvados sintéticos”. Assim, até ao momento, já foram outorgados contratos programas de desenvolvimento desportivo semelhantes com a Associação Recreativa e Cultural de S. Vicente Pereira, Arada Atlético Clube, Futebol Clube de Cortegaça, centro Cultural e Recreativo de Válega e Clube Desportivo do Furadouro.

O presidente da autarquia, Salvador Malheiro, considera “esta modernização dos espaços desportivos um incentivo à prática desportiva. São investimentos necessários e estruturantes que fazemos a pensar na qualidade de vida das pessoas, em particular dos mais jovens. Temos vindo a investir no desporto, na formação de crianças e jovens e no turismo desportivo”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo