SaúdeSlider

Hospital em foco no programa Fronteiras XXI (c/vídeo)

A Consulta de Geriatria – disponível no Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar (HFZ-Ovar) desde abril deste ano – esteve em evidência no programa Fronteiras XXI, transmitido esta quarta-feira, na RTP3.

Como podemos preparar-nos para uma sociedade cada vez mais envelhecida? Os idosos não são todos iguais, mas são vítimas de muitos preconceitos e precisam de respostas à sua medida. Este foi o tema em análise naquele espaço televisivo, conduzido pelo jornalista Carlos Daniel.

Debater os grandes temas que desafiam Portugal e o mundo, colocando frente a frente conceituados especialistas e uma plateia seleccionada, é o desígnio deste programa que resulta de uma parceria entre a Fundação Francisco Manuel dos Santos e a RTP.

TELEVISÃO | HOSPITAL DE OVAR EM FOCO NA RTP

TELEVISÃO | HOSPITAL DE OVAR EM FOCO NA RTPA Consulta de Geriatria – disponível no Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar (HFZ-Ovar) desde abril deste ano – esteve em evidência no programa Fronteiras XXI, transmitido esta quarta-feira, na RTP3.Como podemos preparar-nos para uma sociedade cada vez mais envelhecida? Os idosos não são todos iguais, mas são vítimas de muitos preconceitos e precisam de respostas à sua medida. Este foi o tema em análise naquele espaço televisivo, conduzido pelo jornalista Carlos Daniel.Debater os grandes temas que desafiam Portugal e o mundo, colocando frente a frente conceituados especialistas e uma plateia selecionada, é o desígnio deste programa que resulta de uma parceria entre a Fundação Francisco Manuel dos Santos e a RTP.

Publicado por Hospital Dr. Francisco Zagalo de Ovar em Quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta