EmpresasSlider

Imobiliária Unu inaugura agência em Estarreja

A Unu – Rede Imobiliária Nacional inaugurou uma nova agência em Estarreja. Depois de Ovar, Tiago Mendes explica que “o plano de expansão já previa a abertura de quatro unidades num futuro próximo, por isso, partimos para a abertura em Estarreja”.

UNUO responsável pela unidade vareira refere, no entanto, que a unidade estarrejense teve um enquadramento diferente do inicialmente previsto, pois conta com a parceria de Emanuel Marques que, além de director da agência, “está ali a fazer formação numa sala própria para esse efeito, pelo que todos os consultores de Ovar e de outras unidades portugueses estão ali a receber formação, o que nos dá outro balanço para o futuro”.

O empresário vareiro está apostado em levar “o melhor e mais inovador serviço imobiliário para o distrito de Aveiro”, o que só se afigura possível “devido ao trabalho que temos desenvolvido e pelo dinamismo que temos empregue em Ovar, amplamente reconhecido a nível nacional, não só pelo grupo Nbrand, no qual nos inserimos e que nos valeu o terceiro lugar de facturação, a nível nacional”.

Tiago Mendes adianta que, em breve, vai avançar para a abertura da terceira unidade Unu i9. “Já temos a localização definida na zona de Santa Maria da Feira e São João da Madeira e estamos ainda a pensar abrir uma outra no sul do país”.

“Os nosso consultores estão bem integrados e a trabalhar muito bem, dentro da filosofia Unu em que damos primazia às pessoas e não o imóvel, o direccionamento às pessoas é o mais importante e estamos a colher o fruto desse foco”, analisa.

Tiago Mendes realça que a abertura da unidade em Estarreja, cuja inauguração contou com a presença do presidente da Câmara, Diamantino Sabina, é uma expansão natural, contando com uma equipa de 11 consultores em formação, o que lhe dará uma equipa maior do que temos em Ovar”.

Segundo o responsável, é importante reconhecer as oportunidades porque o “mercado nacional está mexer muito devido à procura internacional”, adiantando ainda que, no futuro, “vamos anunciar alguns projectos ao nível da construção de imóveis, uma área que tem estado parada”.

A agência estarrejense está localizada na Praça Francisco Barbosa e apresenta-se com a missão de sempre: “Proporcionar experiências memoráveis e surpreendentes na compra, venda e arrendamento de imóveis.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta