CulturaPrimeira Vista

Câmara distribui 365 mil Euros pelo associativismo

Para o presidente da Câmara Municipal de Ovar, o caminho mantém-se: “A autarquia está e estará sempre ao lado das associações e coletividades”

Foram 55 as associações, que desenvolvem a sua atividade na área cultural e recreativa, a celebrar protocolos de colaboração, representando um investimento global que ascende aos 365 mil euros, para o ano 2023.

Assim, a Câmara Municipal de Ovar vai distribuir 365.589,54 euros por 55 Associações da área cultural e recreativa, que desenvolvem a sua atividade em áreas como o Folclore, a Museologia, a Música, o Teatro e outras.

Este apoio é destinado à Atividade Regular das Associações (219.392,24 euros), ao Investimento (66.084,93 euros) e às Atividades Pontuais (80.112,37 euros).

Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, reforça que “a autarquia está e estará sempre ao lado das associações e coletividades do município e, ao longo dos anos, este executivo tem vindo a incrementar os apoios atribuídos, porque reconhecemos que as nossas coletividades fazem um trabalho excecional junto da comunidade e contribuem decisivamente para o desenvolvimento do nosso município.”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo