Covid-19

Patinagem: CCR Válega sagra-se campeão nacional por equipas

A equipa do CCRV – Centro Cultural e Recreativo de Válega, sagrou-se campeã Nacional de Indoor Infantis Manculinos, na II Jornada do Encontro Nacional de Indoor, realizado este fim de semana (09.11), em Leiria.

A equipa formada pelos jovens atletas, com idades compreendidas entre os 9 e os 10 anos, Gonçalo Costa, Rafael Paiva, Hugo Nunes, Francisco Franco, Pedro Almeida e Tomás Folques foi a protagonista desta vitória. O CCRVálega venceu a prova com um total de 162 pontos.

Mais um título a juntar ao de Carlos Rocha que foi Campeão Nacional de Indoor Juniores Masculinos, obtido no campeonato nacional indoor, realizado em Veiros, Estarreja, nos passados dias 26 e 27 de Outubro.
 

Recorde-se que já no passado mês de abril (20 e 21), a equipa de Juniores Masculinos do CCRV se tinha sagrado campeã nacional de Estrada, no campeonato realizado em Lisboa. Os atletas que compuseram a equipa campeã foram Rui Neves, Filipe Muge, João Sousa, Orlando Silva e Carlos Rocha.

Vitórias que continuam a surgur apesar das enormes dificuldades financeiras com que a secção se debate. Mas a direcção e equipa técnica não se deixa afectar e continua a trabalhar com grande empenho e dedicação através dos seus directores, atletas, treinadores e porque não dizer também dos pais de todos os atletas.
 
O resultado do trabalho deste grupo, enorme em espírito, amizade e dedicação está refletido em mais 2 títulos nacionais alcançados recentemente.
 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo