Política

PS: Aveiro reforça participação nos órgãos nacionais

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

Rui Marqueiro, presidente da Câmara da Mealhada, integra a Comissão Nacional do PS, eleita durante o congresso, realizado este fim-de-semana, na Batalha, e Pedro Nuno Santos, de S. João da Madeira, actual secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, faz parte do Secretariado Nacional.

Depois, há 11 nomes eleitos para a Comissão Nacional, significando um “reforço” de nomes de Aveiro, diz a Federação de Aveiro do PS.

Da lista fazem também parte Marisa Couto, da Assembleia Municipal de Ovar; Gonçalo Rocha, presidente da Câmara de Castelo de Paiva; Joaquim Jorge, presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis; Hugo Oliveira; Suzana Correia, da concelhia de Santa Maria da Feira; Manuel de Sou­sa, presidente da concelhia de Aveiro, Arminda Martins, vereadora da Câmara da Mealhada; Miguel Reis, da concelhia socialista de Espinho; Jesus Vidinha, da Assembleia Municipal de Albergaria-a-Velha; Marco Monteiro, de Aveiro e Vera Ferreira, de Anadia. Daniel Lopes, de Aveiro, foi eleito para a Comissão Na­cio­nal de Fiscalização Económico-Financeira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo