DesportoPrimeira Vista

Jovem árbitra de Maceda na festa da Taça

 

Bruna Costa, jovem árbitra da Associação de Futebol de Aveiro, teve a oportunidade de acompanhar a equipa de arbitragem da Final da Taça de Portugal, que se jogou este domingo.

Orgulhosa pela oportunidade única que lhe foi proporcionada pelo Conselho de Arbitragem da FPF, a jovem macedense trabalhou muito para este dia. Foi no Encontro Nacional de Jovens Árbitros que Bruna fez os testes teóricos e físicos com bons desempenhos, agora premiados.

Bruna Costa acabou o curso de arbitragem há uma época e frequenta uma licenciatura em Ciências e Tecnologias, mas é em campo que é feliz: “O meu pai também foi árbitro, está na família e já me tinha dito para vir. Eu experimentei, gostei e continuei.”

Bruna Costa teve a companhia de Ramiro Morais, da Associação de Futebol de Beja, dois jovens que sonham em um dia arbitrar a final da Taça e que puderam, neste fim de semana, treinar com a equipa, aprender, ouvir os conselhos e assistir de perto a grande festa da Prova Rainha. (Foto: FPF/Hernâni Pereira)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo