BasquetebolDesporto

Luís Magalhães: “Ovarense está a reerguer-se”

O antigo treinador da Ovarense, Luís Magalhães fez, ao Jornal Sporting, a análise à equipa da AD Ovarense, adversário dos leões no Troféu Stromp.

“É uma equipa nova e torna-se difícil dizer quais são os pontos fortes. Houve uma grande mudança com a entrada do Sporting CP porque foi alargado o número de estrangeiros permitidos. Agora, cada uma das equipas pode ter cinco estrangeiros e normalmente são atletas norte-americanos. A AD Ovarense sofreu muitas modificações e estamos curiosos para ver o que pode apresentar. No ano passado já esteve muito bem e recuperou a posição que teve no passado. A AD Ovarense foi um dos baluartes do basquetebol nos momentos áureos da modalidade em Portugal. Depois o basquetebol caiu muito e a AD Ovarense também, mas penso que, neste momento, se está a reerguer. Esperemos que este ano volte a fazer uma boa época, menos nos jogos contra o Sporting CP”, frisou.

O duelo entre Sporting CP e AD Ovarense está marcado para as 20h30 desta sexta-feira, 27 de Setembro, no Pavilhão João Rocha. “Espero que o Pavilhão esteja cheio. Não há desporto nem jogos sem público. Depois, vão estar duas boas equipas em campo que vão proporcionar um bom jogo de basquetebol”, assegurou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta