CulturaSlider

Luísa Sobral canta hoje em Ovar

Luísa Sobral, irmã de Salvador Sobral, vencedor do Festival da Canção, actua hoje no Centro de Arte de Ovar, trazendo na bagagem as músicas do seu mais recente álbum, ‘Luísa’, que conta com Mário Delgado na guitarra, João Salcedo no teclado e no piano, João Hasselberg no baixo e no contrabaixo e Carlos Antunes na bateria.

Gravado no United Recording Studios, contou ainda com a participação de músicos de excepção, como Marc Ribot (guitarra), Greg Leisz (guitarra), Jay Bellerose (bateria), Patrick Warren (teclados), David Piltch (contrabaixo) e Levon Henry (saxofone, clarinete).

Este disco é o quarto trabalho da artista portuguesa que nos seus espectáculos aposta na cumplicidade e nos laços afectivos com a plateia, através de letras tocantes.

A irmã de Salvador Sobral, vencedor do Festival da Canção, lançou o primeiro álbum em 2011, intitulado ‘The cherry on my cake’. Dois anos depois, seguiu-se o trabalho ‘There’s a flower in my bedroom’, constituído por 17 músicas e que contou com a participação de vários convidados, como António Zambujo, Mário Laginha e Jamie Cullum. A sua discografia conta ainda com ‘Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa’.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta