LocalPrimeira Vista

Megaoperação com 13 detidos e “bastante dinheiro, droga e armas” apreendidos

Treze pessoas foram detidas hoje durante a operação policial “Barba Ruiva”, de combate ao tráfico de drogas, segundo um balanço provisório feito pela PSP.

Desde esta manhã que está em curso uma megaoperação da PSP nos concelhos de Espinho, Ovar e Vila Nova de Gaia contra o tráfico de droga e outras actividades ilícitas.

“Estamos a falar do combate ao tráfico que grassava em Espinho e alvo de muitas reclamações”, explicou o subintendente José Alves, do Comando da PSP de Aveiro.

Na operação foram apreendidas drogas como heroína, cocaína, liamba e haxixe, em quantidades ainda não apuradas. A lista de apreensões inclui um revólver, 12 automóveis e três motos.

“Como as operações ainda decorrem é possível que estes números venham a aumentar”, sublinhou a fonte, que referiu o envolvimento nas ações de mais de 100 polícias, incluindo agentes do Corpo de Intervenção.

As operações estenderam-se a áreas da GNR e em colaboração com esta força policial e cumpriram 13 mandados de detenção fora de flagrante delito, os operacionais realizaram 23 buscas domiciliárias e 21 não domiciliárias (19 em viaturas e duas em estabelecimentos), a maioria no concelho de Espinho.

Os detidos vão ser presentes a um juiz de instrução criminal de Santa Maria da Feira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo