Covid-19

Município vai beneficiar coberturas dos 50 fogos do Conjunto Habitacional a sul do Furadouro

O executivo camarário deliberou, por unanimidade, autorizar o início do procedimento de concurso público para a execução da empreitada de Beneficiação das coberturas dos 50 fogos do Conjunto Habitacional a sul do Furadouro, bem como aprovar o respetivo projeto de execução.

Avaliada em 184.580 euros  esta obra contempla, entre outros, a substituição de todos os telhados, rufos, tubos de queda de água pluviais, isolamento térmico da cobertura, reparações diversas e execução de revestimentos.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar considera que se trata de uma obra “absolutamente necessária, pois são habitações com cerca de 20 anos que nunca foram objeto de uma intervenção de fundo”.

Adjudicada foi a empreitada de Reparação de arruamentos na Zona Industrial de Ovar – Áreas de Acolhimento Empresarial foi adjudicada pelo valor de 743.063,38.

Esta obra reveste-se de extrema importância para o concelho de Ovar, em particular para as empresas e indústrias aí existentes, oferecendo melhores condições de acesso e circulação nos vários arruamentos da zona industrial, através da instalação de infraestruturas para telecomunicações e a total reabilitação dos pavimentos e passeios.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo