Empresas

“O Alquimista” abriu e é uma explosão de sabores

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A alquimia é uma prática que combina elementos da química, antropologia, astrologia, filosofia, metalurgia e matemática. A sua prática tinha, entre outros, o objectivo da obtenção do Elixir da Longa Vida, um remédio que curaria todas as doenças.

Chegados aqui, falemos de “O Alquimista Food Lab • Restaurant”, um projecto liderado por dois jovens empreendedores naturais de Ovar e que abriu as suas portas há cerca de uma semana, na cidade vareira.

Márcia Pereira e Chef Renato Santos recebem-nos como deve ser. Márcia acolhe-nos como se estivéssemos em nossa casa, na nossa Sala de Jantar, Chef Renato Santos transpõe para cada prato toda a paixão com que o confecciona.

Este era um projecto perseguido há muito pelo Chef Renato Santos que, assim, encontrou um meio de canalizar até nós a energia dos seus sabores, fruto de muita pesquisa, invenção e testes de dezenas de novas receitas e produtos cuidadosamente seleccionados.

“O Alquimista Food Lab • Restaurant” é uma aventura para os sentidos. Aqui podemos “Picar, Petiscar e partilhar” uma variedade de tapas que vão garantir experiências sensoriais verdadeiramente inesquecíveis.
Para além de sabores únicos e de uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada para transformar esta experiência numa viagem memorável, encontramos um ambiente acolhedor e intimista, que nos remete para o conforto das nossas casas.

ALQUIMISTA
FOOD LAB • RESTAURANT
Praça da República, n° 64
Ovar

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo