Política

O Furadouro como exemplo acabado de erros – Miguel Viegas

[themoneytizer id=”16574-1″]

A “praia do Furadouro representa, hoje, o exemplo acabado dos erros políticos cometidos nas últimas décadas”, criticou ontem Miguel Viegas, em visita realizada neste domingo. “Os erros de planeamento das sucessivas autarquias estão à vista de todos com construções em cima da linha de costa pondo em risco permanente populações e equipamentos”.

Uma delegação da CDU encabeçada por Miguel Viegas, actual deputado do PCP no Parlamento Europeu e Ana Valente, mandatária distrital da candidatura esteve este domingo na Praia do Furadouro em contacto com os cidadãos.

“A pesca que chegou a ter um importante peso económico no concelho e na região, desapareceu”, continuou o candidato, prometendo que “a CDU propõe uma outra política para a União Europeia com medidas de apoio à pesca artesanal, um posto de vendagem digno desse nome e a construção de armazéns para os apetrechos de pesca deveria ser o mínimo que a autarquia poderia promover”.

A garantia de preços na primeira venda e os apoios aos combustíveis representam outras prioridades a que o governo deve responder o quanto antes se quiser preservar a Arte Xávega no concelho e na região.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo