DesportoFutebol

Ovarense Futebol foi notificada para abandonar o “Marques da Silva”

A Associação Desportiva Ovarense – Futebol foi notificada pelo administrador de insolvência, Elmano Vaz, para abandonar as instalações do histórico Estádio Marques da Silva, durante o presente mês.

O administrador estará a fazer cumprir a sentença de insolvência, datada de maio de 2010, cujo acórdão indicava que as instalações de Associação Desportiva Ovarense deviam ser “encerradas e o património imediatamente liquidado e repartido pelos credores”. No entanto, a nova Associação Desportiva Ovarense – Futebol tem vindo a prosseguir a sua actividade no “Marques da Silva”, valendo-lhe que as hastas públicas foram ficando desertas ao longo dos anos.

A notificação caiu como uma bomba e os últimos dias têm sido de intensa movimentação por parte dos dirigentes da ADO – Futebol no sentido de resolverem o problema, pois o clube tem a sua principal equipa sénior masculina a realizar uma época surpreendentemente sensacional no Campeonato SABSEG e a verdade é que o concelho de Ovar não dispõe, actualmente, de outras infra-estruturas desportivas compatíveis.

Mesmo assim, para o clube vareiro seria, porventura, mais fácil encontrar um relvado para a equipa jogar uma competição que é distrital, do que para os seniores femininos que disputam a Liga BPI, o mais alto escalão nacional, com um grau diferente de exigência por parte da Federação Portuguesa de Futebol.

Contactado pelo nosso jornal, António Godinho, presidente da direcção do clube alvi-negro, preferiu não comentar a situação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo