Covid-19

Governadora do Distrito 1970 Portugal de visita

A bracarense Goreti Machado é desde Junho a nova Governadora do Distrito 1970 que abrange os 70 clubes rotários existentes no Norte e Centro do país.

A Governadora esteve, esta terça-feira, em Ovar para conhecer a realidade do Rotary vareiro, perceber as suas dificuldades e apontar caminhos futuros. Antes do encontro com a direcção dos rotários vareiros, Goreti Machado foi recebida na Câmara Municipal, pelo presidente do Município.

Um encontro para estreitar relações entre as duas instituições e apelar à sensibilidade da autarquia para que faça do lema do Rotary também o seu lema: "dar de si antes de pensar em si". Goreti Machado transmitiu a Salvador Malheiro que "o Rotaty também existe para ajudar também a população".

Salvador Malheiro, para além de dar as boas vindas, salientou que a autarquia é uma instituição que segue o mesmo princípio dos rotários, que procura estar atenta às dificuldades das pessoas e está disponível para encontrar com todas as instituições, Rotary incluído, formas de agregar esforços para colmatar as dificuldades que as pessoas sentem, nesta altura.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo