DesportoPrimeira Vista

Patinagem: Válega é Campeã Nacional de Juniores Masculinos

O Centro Cultural e Recreativo de Válega sagrou-se Campeão Nacional de Juniores Masculinos por equipas, no Campeonato Nacional de Indoor nos escalões de Iniciados, Cadetes, Juniores e Seniores de Patinagem de Velocidade, que decorreu nos dias 29 e 30 de novembro, no Pavilhão Gimnodesportivo de Válega, onde competiram 85 patinadores em representação de 13 clubes.

A equipa constituída pelos atletas Nelson Fernandes, João Pinho, Orlando Silva e Filipe Muge conquistaram o título nacional com um total de 140 pontos contra os 87 pontos alcançados pela equipa do Roller Lagos.

Neste mesmo escalão a nível individual há a salientar a medalha de prata e bronze conquistadas pelos atletas valeguenses Filipe Muge e Nelson Fernandes respectivamente.

No escalão de Seniores Masculinos, os patinadores Rui Neves e Carlos Rocha, levaram o CCRválega a arrecadarem o segundo posto, tornando-se assim Vice Campeões Nacionais nesta modalidade.

Individualmente, Carlos Rocha conquistou a medalha de bronze, subindo assim ao pódio.

Há ainda a salientar neste campeonato, as participações dos atletas iniciados masculinos e femininos, especialmente a atleta Maria Gomes Silva que sendo ainda Infantil, conseguir um excelente quinto lugar a apenas 6 pontos de um lugar no pódio.

Este campeonato encerrou a temporada 2014 da Patinagem  de Velocidade.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo