DesportoFutebolPrimeira Vista

Miguel Bruno: “Vivi um ano maravilhoso na Ovarense”

O vareiro Miguel Bruno, ex-futebolista profissional, Internacional, agora com 48 anos, faz uma retrospectiva da sua carreira em entrevista ao blogue “À bola com o Joca“.

O retirado avançado, nascido para o futebol no Arada Atlético Clube, conta com passagens pelos maiores palcos do futebol em Portugal: FC Porto, AD Ovarense, CD Feirense, FC Paços de Ferreira, SC Beira-Mar, CF Belenenses, AAcadémica de Coimbra, entre outros.

O ano que mais o marcou foi o segundo ano de Juvenil quando transitou para o CD Feirense vindo do Arada AC. Isto porque “percebi que tinha qualidade comparativamente aos meus novos colegas, tendo jogado o Nacional de Juvenis com muito êxito”.

Outro ano marcante foi, “sem dúvida, a ida para os Juniores do FC Porto, onde aprendi muito, uma escola fantástica tanto a nível desportivo como a nível pessoal”.

Na AD Ovarense, Miguel Bruno viveu um “ano maravilhoso, grande grupo, grandes jogadores, quase todos vieram a jogar ou já haviam jogado na Primeira Liga, grandes homens. Foi uma experiência marcante, que permanece até aos dias de hoje, mesmo tendo jogado em 12 clubes diferentes”. “Passei por muitos balneários, conheci pessoas de todo lado, mas o que mais me marcou foi o da AD Ovarense: A alegria, o companheirismo, a empatia eram enormes entre todos e isso reflectia-se dentro de campo”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo