LocalPrimeira Vista

Projecto Mil Escolas distingue Escola EB 2,3 de Maceda

No âmbito do projecto Mil Escolas, patrocinado pela empresa Águas do Douro e Paiva (AdDP), a Escola EB 2,3 de Maceda foi premiada com um computador portátil.

A entrega do prémio teve lugar, no dia 27 de novembro, nas instalações do Centro de Educação Ambiental  da AdDP. Estiveram presentes em representação do agrupamento, as professoras Fátima Lopes , coordenadora do projecto vencedor – “Somos Maceda, Somos Rio Lourido”, e a professora Rosa Amélia Ferreira, adjunta da Directora.

Neste evento, participaram os professores dos projectos vencedores apresentados a concurso, um representante do Conselho de Administração, Sérgio Lopes e João Roseira, responsável pela organização das actividades do projecto “Mil Escolas”.

Este prémio destina-se a ser utilizado para o desenvolvimento das actividades previstas no projecto apresentado para o biénio 2013/2015.

Durante o ano lectivo de 2014/15, a AdDP marcará novamente a sua posição dentro da temática da água, valorizando as suas múltiplas dimensões, incluindo os aspectos pedagógicos, educacionais, científicos, entre outros, compreendendo que só uma abordagem multidisciplinar permitirá associar as várias facetas implícitas do conceito numa visão holística.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo