Política

PS entregou listas de candidatos no Tribunal

O PS de Ovar entregou, esta segunda-feira, no Tribunal de Ovar, as diversas listas para as candidaturas relativas às eleições autárquicas marcadas para o próximo dia um de outubro de 2017.

A delegação socialista foi liderada por Vitor Amaral, candidato à presidência da Câmara Municipal e Luís Alves, presidente da concelhia ovarense do PS.

Vitor Amaral assegura ter “equipas compostas por gente competente e que tem paixão pela sua terra”. “Estamos com a população do nosso concelho, com as mulheres e homens certos para o recolocar no caminho do progresso”, assegurou.

Vitor Amaral encabeça a lista à Câmara Municipal de Ovar, para a Assembleia Municipal de Ovar o nome apontado é David Oliveira, Jaime Almeida recandidata-se à Assembleia de Freguesia de Válega, assim como Bruno Oliveira à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente de Pereira Jusã, Marco Torres é o candidato à Assembleia de Freguesia de Maceda, Américo Dias para a Assembleia de Freguesia de Cortegaça, e Rogério Ferreira à Assembleia de Freguesia de Esmoriz.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo